Comments System

Breaking News

CARNAVAL DE MARAGOGIPE








CARNAVAL DE MARAGOGIPE 2020

Exuberância, beleza, criatividade e singularidade são algumas palavras que definem o Carnaval de Maragojipe no cenário cultural do país. A paixão do povo maragojipano e dos visitantes que também participam da nossa festa é o que faz manter viva uma tradição secular que é uma das riquezas desta terra. Isso só se ver na Bahia. Isso só se ver em Maragojipe. Viva o Carnaval de Maragojipe, o mais tradicional da Bahia. 


FOTO DIVULGAÇÃO
O colorido especial que singulariza o Carnaval mais tradicional da Bahia.
FOTO DIVULGAÇÃO


 É praça lotada que chama, né?! Isso é MARAGOGIPE
FOTO DIVULGAÇÃO
 

Os mascarados e grupos de fantasias desfilaram na passarela do palco Renir Casais ao som das     marchinhas e orquestras carnavalescas.
FOTO DIVULGAÇÃO

FOTO DIVULGAÇÃO



A edição 2020 do Carnaval de Maragojipe foi linda! Muitas atrações garantiram a festa além do brilho dos mascarados e grupos de fantasias tradição secular e patrimônio da Bahia. A Prefeitura de Maragojipe não mediu esforços para realizar o melhor Carnaval de todos os tempos para os munícipes e turistas que aqui passaram. Toda uma infraestrutura foi montada para garantir segurança, atendimento de saúde rápido caso necessário, além de muita alegria nos quatro dias de festa.  
Foto divulgação/SECOM

Nenhum comentário

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Site GutemBA News.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O ADM pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.