Comments System

Breaking News

Alagamento no bairro do SIM, provoca insatisfação da população


Av. Centenário no bairro do SIM tornou-se um problema de saúde


Hoje 06/03/2020, venho mais uma vez solicitar que se faça algo, pelo Bairro do SIM, mais precisamente na AV. CENTENÁRIO, próximo ao COLÉGIO PROFESSORA TECLA MELLO.
Solicitei ao programa Acorda Cidade https://www.acordacidade.com.br/noticias/212189/agua-empocada-em-frente-a-escola-dificulta-acesso-de-alunos-e-professores-.html que fosse lá e realizasse reportagem, e eles foram conversaram com a diretora do Colégio professora Juliana Costa, surtiu efeito porque dois dias depois o Sr. Secretário apareceu lá e conversou com a Diretora.

Mais essa conversa tornou-se uma piada porque segundo a diretora ele sugeriu a ela que se  fizesse um "PALIATIVO", no local e também um "SUMIDOURO", em um terreno particular.
As imagens feita pelo repórter fotográfico Gutemberg Suzarte, mostram o quanto o bairro está esquecido pelos poderes públicos. As fotos parecem que até que são as mesmas, mas não, este vídeo foi feito no dia 29/11/2018, pela tarde quando daquela chuva que caiu em Feira de Santana, eu já havia denunciado essa situação em 08/07/2015, e até a presente data nada foi feito por parte da PREFEITURA MUNICIPAL DE FEIRA DE SANTANA, pelo Sr. Secretário de DESENVOLVIMENTO URBANO SR.PINHEIRO".









Com informações do repórter e fotos do Gutemberg Suzarte para o GutemBA News
 


Nenhum comentário

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Site GutemBA News.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O ADM pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.