Comments System

Breaking News

ALERTA SOBRE ISOLAMENTO

Repetindo o que Ministro da Saúde Luis Henrique Mandetta falou: " ISOLAMENTO DOMICILIAR NÃO É DESCER PARA TOMAR BANHO DE PISCINA E DAR FESTA NO PLAY".

Mas espera aí não foi essa demonstração que o PRESIDENTE JAIR BOLSONARO fez hoje em comemoração do seu aniversario expondo a filha e a neta dele juntamente com todos os convidados.
Eu mesmo cancelei o meu aniversario por conta do CORONAVIRUS, estou aqui em casa desde o dia 17/03 confinado juntamente com a minha família.

Isolamento domiciliar não é descer para tomar banho de piscina e dar festa no play', diz Mandetta

Ministro anunciou medidas para facilitar isolamento, como atestados médicos extensivos a familiares de doentes e mais empenho de equipes de saúde da família

Com o avanço de casos e mortes da Covid-19 no país, o governo ampliou e reforçou recomendações para facilitar o isolamento das pessoas na tentativa de diminuir a velocidade da transmissão do novo coronavírus. O novo protocolo prevê que as pessoas fiquem 14 dias em casa caso tenha sintomas leves de gripe se estão em regiões com transmissão sustentada ou comunitária (quando não é possível saber mais a origem da infecção). 

Leia mais.....ALERTA 

https://oglobo.globo.com/sociedade/coronavirus/

 

Nenhum comentário

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Site GutemBA News.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O ADM pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.