Comments System

Breaking News

CAMPEONATO BAIANO


O Bahia de Feira ganhou do Atlético de Alagoinhas, em partida realizada no dia 03/03, na Arena Cajueiro agora o time feirense está 6ª colocação do Campeonato Baiano atrás do Fluminense de Feira, marcaram para o Bahia de Feira, Marcone da Silva aos 31’ do primeiro tempo, aos 22’ do segundo tempo de penalty, Antonio Santos ampliou, e aos 45’ José Aldean deu números finais a partida, fazendo o terceiro gol.

Com informações do repórter Gutemberg Suzarte para o GutemBANEWS

2 comentários:

  1. É com grande alegria que vejo agora a Cidade de Feira com dois grandes times profissionais na divisão maior e também tive o prazer de assistir uma vez uma partida do Flamengo que veio visitar a Cidade e Jogou no Jóia da princesa com o Fluminense , aonde meu primo morava ao lado deste estádio, saudades !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza amigo, Feira só tem a ganhar com os dois times na divisão maior do campeonato, agora é fazer com que a confiança que os feirenses depositaram à esses dois times, se materialize. Fiquei muito triste coma eliminação do Bahia de Feira na Copa do Brasil. Mas é assim mesmo a vida é feita de vitorias e derrotas.

      Excluir

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Site GutemBA News.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O ADM pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.