Comments System

Breaking News

COM MARACANÃ VAZIO FLUMINESE E VASCO FAZEM UM JOGO MORNO


Fluminense vence o Vasco, quebra longo jejum e mantém melhor campanha do Carioca


Fluminense vence o clássico contra o Vasco, agora o pó de arroz assume a classificação geral com 24 pontos contra 22 do Flamengo.
Com gols de Evanilson aos 28’ do primeiro tempo e Pacheco dá números finais fazendo 2x0 aos 42’ do segundo tempo.
A classificação agora fica assim Grupo A Flamengo com 9 pontos seguido do Boavista com 6, no Grupo B Fluminense com 9 pontos seguido do Volta Redondo com 4 pontos.
No sábado o Flamengo ganhou de virada do Portuguesa que fez 1x0 aos 12’ do primeiro tempo com Maicon, o Flamengo empatou aos 42’ com Vitinho e aos 45’ Arascaeta dá números finais ao jogo. Ainda no sábado o Boa vista ganhou da Cabofriense, por 2x0. O Botafogo se enrola com o empate contra o Bangu em 1x1.
Amanhã a FERJ vai decidir se para ou não do Campeonato por conta do novo Coronavirus, COVID-19.
Regulamento
Entenda o regulamento do campeonato:
Repete a fórmula tradicional. São dois grupos de oito times, com o primeiro turno (Taça Guanabara) sendo jogado com os jogos dentro do próprio grupo e com o segundo turno (Taça Rio) sendo jogado com os jogos cruzados. Em cada turno, os dois melhores de cada grupo se cruzam em semifinal e final, com jogo único, para definir dois campeões, que se enfrentam em uma finalíssima com jogo de ida e de volta. Se o mesmo time ganhar os dois turnos, é campeão direto e elimina a finalíssima. Os dois piores na soma dos dois turnos são rebaixados. 
Com informações do repórter Gutemberg Suzarte para o www.gutembanews.com.br  https://www.gutembanews.com.br/2020/03/com-maracana-vazio-fluminese-e-vasco.html


Nenhum comentário

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Site GutemBA News.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O ADM pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.