Comments System

Breaking News

Coronavírus: com poucos leitos de UTI e 5 casos, cidade baiana teme avanço da doença

O novo coronavírus chegou ao Brasil afetando primeiro as capitais de São Paulo e Rio de Janeiro, que concentram o maior número de casos no país e já decretaram estado de emergência e tiveram não só transmissão local como comunitária (entenda as classificações abaixo).

Mas, logo nos primeiros dias de transmissões no Brasil, uma outra cidade, que não é uma capital e não está no Sudeste, também ocupou os primeiros lugares em números de casos confirmados no país, registrou transmissão local e decretou estado de emergência.
Trata-se de Feira de Santana, cidade no interior da Bahia com cerca de 600 mil habitantes e a pouco mais de 100 km de Salvador. Hoje, ela tem cinco casos confirmados do novo coronavírus, de acordo com dados da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) até a tarde de quarta-feira, 18.

Saiba mais......FEIRA DE SANTANA

https://www.bbc.com/portuguese/brasil 

Nenhum comentário

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Site GutemBA News.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O ADM pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.