Comments System

Breaking News

Coronavírus leva Conmebol a suspender jogos da próxima semana da Libertadores

Medida foi tomada em virtude da expansão da doença na América Latina

 
 Conmebol anunciou na tarde desta quarta (12) que todos os jogos da Libertadores marcados para a próxima semana estão suspensos. A decisão foi tomada em virtude da expansão do coronavírus na América Latina. Segundo a entidade, a decisão visa a proteção de "jogadores, comissões técnicas, árbitros, dirigentes, imprensa e torcedores". O Gre-Nal desta quinta-feira está mantido. A partida será realizada na Arena, a partir das 21h.

A suspensão engloba todos os jogos marcados entre os dias 15 e 21 de março. Desta forma, os jogos Universidad Católica x Grêmio e Inter x América de Cali, ambos previstos para o dia 18 de março, serão adiados. Ainda não há data definida para a realização dos confrontos.

 LEIA MAIS.....LIBERTADORES

 

https://gauchazh.clicrbs.com.br/esportes/libertadores/noticia/2020/03/coronavirus-leva-conmebol-a-suspender-jogos-da-proxima-semana-da-libertadores-ck7p6thn703wh01oayg25m9f1.html 

 

Nenhum comentário

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Site GutemBA News.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O ADM pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.