Comments System

Breaking News

DILMA FERREIRA FAZ LIVE

Cantora Dilma Ferreira faz live pelo Instagram neste domingo em Feira


A cantora  Dilma Ferreira também aderiu às lives e neste domingo, no Instagram, @dilmaferreiracantora faz umas apresentação, a partir das 10:30 da manhã.
Foto Divulgação
Dilma Ferreira nasceu em Feira de Santana, no bairro do Sobradinho, em 1945. É uma das cantoras em atividade, que está a mais tempo no exercício da profissão em Feira. Iniciou a carreira aos 14 anos, em programas de calouros, nas rádios locais, Cultura e Sociedade.
A música faz parte de sua família. Seu avô materno era sanfoneiro, seu pai, conhecido como Vavá Eletricista era baterista, dentro sua família não havia preconceito com a música, o que lhe permitiu começar cedo, nos programas de Raimundo Oliveira, Chico Baiano, Maru e Marilda, J. Magno, que faziam muito sucesso pois o rádio era o grande meio de comunicação da época.
Não demorou sua carreira a decolar, cantando em Bandas, como “Os Formidáveis”, “Cadetes do Ritmo”, e outras tantas, tendo sido durante muitos anos a crooner oficial da “Orquestra Los Mariachos”, com a qual viajou praticamente o Brasil inteiro. Dilma é viúva e tem três filhos, duas moças e um rapaz, nas Micaretas de Feira de Santana é a cantora oficial do tradicional Bloco “Bacalhau na Vara”

Com informações do Blog https://blogdafeira.com.br/
Saiba mais....CULTURA


Nenhum comentário

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Site GutemBA News.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O ADM pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.