Notícias em Destaque

FLUMINENSE PODE DESCARTAR A SUA JOIA


"Mário prevê venda de Marcos Paulo no Fluminense em 2020: "Tendência é meio ou fim do ano"
Em entrevista ao Esporte Interativo, presidente diz que pandemia elevou necessidade de receita
Fluminense começou o ano recusando uma proposta de € 7 milhões de euros (cerca de R$ 33 milhões) do CSKA Moscou, da Rússia, por 50% de Marcos Paulo. Mas ao que tudo indica o Tricolor não vai conseguir segurar sua joia, de 19 anos, por muito tempo.

Em entrevista ao "Esporte Interativo" neste sábado, o presidente Mário Bittencourt afirmou que a paralisação do futebol causada pela pandemia do coronavírus aumentou as necessidades do clube por novas receitas. Com isso, o dirigente já previu a venda do atacante ainda em 2020:
– Uma das poucas fontes de receitas que o clube tem hoje é a venda de jogadores. Sem a pandemia era isso, com a pandemia é mais ainda. Se abrir o mercado, certamente vamos pegar propostas por Marcos Paulo e outros jogadores. Na linha do que temos, é o atleta que receberá as melhores propostas. A tendência é que saia no meio ou no fim do ano, mas não é certo.

– Recebendo uma excelente proposta, dentro do momento atual, porque acho que os preços vão baixar. Se tivermos uma boa proposta, que a ajude o Fluminense a sobreviver, a gente vai ter que fazer. É um grande garoto, grande jogador. Hoje não tem nada, mas pode ter – concluiu Mário.
Como a pandemia afetou o calendário do futebol em todo o planeta, a Fifa ainda não decidiu quando serão feitas as janelas de transferências internacionais de cada país nesta temporada.

Leia mais....JOIA
https://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/mario-preve-venda-de-marcos-paulo-no-fluminense-em-2020-tendencia-e-meio-ou-fim-do-ano.ghtml

Nenhum comentário

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Site GutemBA News.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O ADM pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.