Notícias em Destaque

O BARCO ESTÁ AFUNDANDO E OS RATOS PULANDO


Moro pede demissão após interferência de Bolsonaro na PF



Após a iniciativa do ex-juiz de deixar o ministério da Justiça, Bolsonaro tenta reverter a decisão

O presidente Bolsonaro comunicou nesta quinta-feira (23) ao ministro da Justiça, Sergio Moro, que pretende trocar o comando da Polícia Federal. Como o blog antecipou, aliados de Moro já aguardavam a nova ofensiva do presidente para trocar Mauricio Valeixo


O ministro da Justiça, Sérgio Moro, pediu demissão do governo de Jair Bolsonaro após o presidente anunciar a iniciativa de trocar a diretoria-geral da Polícia Federal, hoje ocupada por Maurício Valeixo. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo.



Após a iniciativa do ex-juiz de deixar o ministério, Bolsonaro tenta reverter a decisão. O motivo é o cargo de Valeixo, que é considerado homem de confiança do ex-juiz da Lava Jato. Desde o ano passado, Bolsonaro tem ameaçado trocar o comando da PF. O presidente quer ter controle sobre a atuação da polícia.


Leia mais.....DEMISSAO

https://www.metro1.com.br/noticias/politica/90962,moro-pede-demissao-apos-interferencia-de-bolsonaro-na-pf

Nenhum comentário

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Site GutemBA News.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O ADM pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.