Comments System

Breaking News

VENEZUELA DE PARABÉNS

Venezuela registra zero contágios em 24 horas e se mantém entre os países com melhor resultado contra o coronavírus

Governo de Nicolás Maduro tem mantido uma das quarentenas mais rígidas da região, e com isso só tem 329 infectados até agora, e apenas 10 falecidos por covid-19.
Considerado o inferno na terra pelo discurso da direita e da imprensa hegemônica brasileira, a Venezuela de Nicolás Maduro continua se mostrando um dos países mais bem sucedidos do mundo no combate à pandemia do coronavírus.

Nesta terça-feira (28), o presidente venezuelano anunciou pessoalmente, em declaração para a TV pública, que o país não registrou nenhum novo infectado nas últimas 24 horas. É a primeira vez que isto acontece, desde o dia 7 de março, segundo o próprio mandatário.
Com isso, a Venezuela mantém um total de 329 infectados, e apenas 10 vítimas fatais de covid-19 até o momento. O total de pacientes recuperados da doença é de 142, o que significa que ainda há 177 casos ativos no país.

Além da rígida quarentena, a Venezuela se destaca pela atuação dos grupos de profissionais de saúde, com a participação de médicos cubanos e venezuelanos, que vasculham o país de casa em casa, buscando identificar casos suspeitos e ajudar as pessoas a realizar trabalhos de prevenção.

O presidente Maduro também lançou um ousado pacote econômico para garantir o sucesso das medidas de isolamento, que inclui o pagamento, por parte do Estado, dos salários aos trabalhadores dos setores público e privado até dezembro.

Nenhum comentário

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Site GutemBA News.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O ADM pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.