Comments System

Breaking News

Vereadores feirenses não vão reduzir o próprio salário? SERÁ?

Juramento de um politico quando vai tomar posse, e isso vale também para os politicos de Feira de Santana.
"Prometo exercer com dedicação e lealdade o meu mandato, cumprindo as Leis e respeitando as instituições, promovendo o bem geral do Município e pugnando pela manutenção da Democracia"

Pululam, em inúmeros sites, notícias sobre a redução temporária de salário de vereadores Brasil afora. Na Bahia, algumas câmaras municipais abraçaram a iniciativa. A medida tem um quê de pragmatismo – afinal, as eleições acontecem em meados do ano –, mas desperta indiscutível simpatia junto à população. A proposta é desdobramento da terrível pandemia do novo coronavírus, que já assola o Brasil e boa parte do planeta.
Aqui, na Feira de Santana, por enquanto, não há nenhuma palavra sobre redução de salário dos parlamentares. Mesmo com a suspensão das sessões. Em Brasília, essas sessões estão acontecendo remotamente, com a apreciação da pauta relacionada ao coronavírus. Na Câmara Municipal feirense prevalece o melhor dos mundos: todas as atividades estão suspensas, mas o holerite do vereador permanece integral, bojudo como sempre.Leia mais....honestidade
https://blogdafeira.com.br/home/2020/04/02/vereadores-feirenses-nao-vao-reduzir-o-proprio-salario/?fbclid=IwAR0BXMXPsAiyT4hUVejbC27FnvnyWVGI_pOfw0MUjYW7wKHAajs3Jr1uVq4

Nenhum comentário

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Site GutemBA News.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O ADM pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.