Comments System

Breaking News

AV. JOÃO DURVAL PREPARADA PARA A INAUGURAÇÃO DO BRT

 Av.João Durval está sendo preparada para a inauguração do BRT

foto Internet/ Google Earth

21 de agosto de 2020, 08:57 h 

A avenida João Durval está sendo preparada para dar início ao famoso BRT. Foi colocado novo piso asfáltico, pintura horizontal em toda a sua extensão e passeio central com novo piso.

A avenida João Durval está sendo preparada para dar início ao famoso BRT. Foi colocado novo piso asfáltico, pintura horizontal em toda a sua extensão e passeio central com novo piso.

Foto Internauta

Mas o que na verdade presenciamos é o total descaso com o serviço que está sendo realizado. O órgão fiscalizador, não tem desempenhado devidamente seu papel. Gasta-se milhares de reais para um serviço de má qualidade, o que é possível ser visto por essas fotos enviadas por um internauta. É um descaso total.

foto: internauta

Fomos até lá para nos certificarmos da real condição da obra que está sendo realizada e o que vimos foi a confirmação da autenticidade das fotos. Em toda a extensão da avenida que está sendo “reformada”, percebe-se que o piso central está comprometido (danificados, arrancados), tampões de boca de lobo danificados e ainda assim pintados, sem que os devidos reparos sejam feitos. Do modo que se encontra, certamente algum acidente poderá acontecer, resultando em grandes danos aos transeuntes.

Foto: Internauta

O prestador de serviço, que certamente tem seu Boletim de Medição (BM) já processado para receber pelo serviço, deveria ser devidamente fiscalizado, não ficando livre para executar o serviço. SMT, SEDUR, SESP. Srs. Saulo Pereira FigueiredoOsvaldo Coelho Torres Neto, José Braga Neto (diretor do Departamento de Engenharia), certamente todos os senhores secretários e diretor devem passar regularmente por essas imediações e possivelmente viu o que está acontecendo. Medidas devem ser tomadas.

Reportagem de Gutemberg Suzarte para o GutembaNEWS

Nenhum comentário

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Site GutemBA News.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O ADM pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.