Notícias em Destaque

CAMPEONATO BRASILEIRO SERIE A - 6ª RODADA

 Fred marca o primeiro gol após retorno, e Fluminense derrota o Vasco no Maracanã

Atacante entra no segundo tempo para definir vitória tricolor. Vasco perde invencibilidade com Ramon

MELHORES MOMENTOS



RESUMÃO
O Fred voltou. Reforço do Fluminense para o Brasileirão, o camisa 9 entrou no segundo tempo e marcou seu primeiro gol desde o retorno para ajudar na vitória por 2 a 1 sobre o Vasco, neste sábado, no Maracanã. Dodi abriu o placar, e Talles Magno diminuiu no fim para a equipe de Ramon, que perdeu a invencibilidade sob o comando do novo técnico.
ALÔ, G-4

A vitória levou o Fluminense para a quarta posição do Campeonato Brasileiro, com 10 pontos em seis jogos. Do outro lado, o Vasco segue em segundo lugar, com o mesmo número de pontos, mas uma partida a menos.

O FRED PEGOU

O DJ responsável pelo som no Maracanã avisou assim que Fred entrou no lugar de Evanilson no segundo tempo: "O Fred vai te pegar". E o atacante cumpriu: em sua única oportunidade na partida, acertou forte chute após passe de Ganso para fazer 2 a 0, num momento em que o Vasco pressionava pelo empate.

TALLES MARCA, MAS É EXPULSO

A joia do Vasco foi o jogador mais acionado no ataque. Criou boas chances pela esquerda e marcou o gol de honra, após Marcos Felipe dar rebote em chute de Bruno César. Porém, perdeu a cabeça na sequência após sofrer falta de Igor Julião, empurrou o adversário e tomou o cartão vermelho.

DESRAMONIZOU

Esta foi a primeira derrota do Vasco em oito jogos sob o comando de Ramon. Neste sábado, o time pouco ameaçou o Fluminense. O Tricolor saiu na frente logo no início, num lindo chute de Dodi, e conseguiu controlar a maior parte do duelo, explorando contra-ataques. Na segunda etapa, as mexidas de Odair surtiram efeito, e o Fluminense fechou a vitória num lance cirúrgico.

Fonte:https://globoesporte.globo.com/rj/futebol/brasileirao-serie-a/jogo/29-08-2020/fluminense-vasco.ghtml


Nenhum comentário

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Site GutemBA News.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O ADM pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.