Notícias em Destaque

CAMPEONATO BRASILEIRO SERIE A - 6ª RODADA BOTAFOGO X INTERNACIONAL

 

Inter vence o Botafogo e segue líder isolado em jogo com dois gols anulados pelo VAR

Clube carioca marca duas vezes, mas tem gols invalidados após consulta ao árbitro de vídeo, em derrota por 2 a 0 para o Colorado no Nilton Santos

MELHORES MOMENTOS



Resumão

O Inter entra em campo com postura de líder... E segue líder do Brasileirão. Neste sábado, o Colorado se impôs, abriu o placar cedo e venceu o Botafogo por 2 a 0 no Nilton Santos, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, com gols de Thiago Galhardo e Boschilia

Mas a partida também teve margem para polêmica. O Botafogo teve dois gols anulados após consulta ao VAR. E isso gerou a revolta de Gatito Fernández.



·         Na tabela

O Inter segue na liderança isolada do Brasileirão, com 15 pontos. O Botafogo ainda é 11º, com os mesmos seis pontos. Mas além de perder a invencibilidade no campeonato, pode ser ultrapassado no complemento da rodada.

·         Agenda

O Botafogo volta a campo na próxima quarta-feira, às 20h30, quando recebe o Coritiba no Nilton Santos pela 7ª rodada do Brasileirão. O Inter enfrenta o Palmeiras em São Paulo também na quarta-feira, mas às 21h30.

O Inter se impôs como líder do Brasileirão e emplacou seu estilo de jogo de agressividade para abrir o placar cedo. Logo aos 4 minutos, Thiago Galhardo aproveitou cruzamento na medida de Moisés e subiu de cabeça, sem chances para Gatito.

O Botafogo tentou responder. Passou a ter mais a bola e até criou chances. Mas foi o Colorado que marcou o segundo gol, com Boschilia, após boa construção coletiva, seguida de assistência de Galhardo, . Os donos da casa seguiram em busca do empate e até balançou as redes, com Matheus Babi. Mas o gol foi anulado com o auxílio do VAR.

Segundo tempo

A tônica da partida mudou no segundo tempo. O Botafogo ficou mais com a bola e passou a tentar propor o jogo, contra um Inter que dosou esforços e recuou em campo para explorar o contra-ataque. Autuori mexeu na equipe, com as entradas de Bruno Nazário e Luiz Otávio nas vagas de Forster e Caio Alexandre, para tentar deixar seu time mais ofensivo.

E Bruno Nazário até balançou as redes, após cruzamento de Babi, aos 15. Mas o árbitro anulou o gol, após revisão no VAR, por falta de Babi na origem do lance. O segundo gol invalidado pelo árbitro esfriou os ânimos do Botafogo e dizimou qualquer chance de reação.



Nenhum comentário

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Site GutemBA News.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O ADM pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.