Comments System

Breaking News

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A - ATLHETICO (PR) X FLUMINENSE 5ª RODADA

 CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A

5ª RODADA

ATHLETICO(PR) 0 X 1 FLUMINENSE

Ainda que tenha precisado fazer três gols para que um valesse na tarde deste sábado, o Fluminense derrotou o Athletico na Arena da Baixada, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Aguilar, conta, marcou o único gol da vitória por 1 a 0 do Flu, que venceu a primeira fora de casa e deu um salto significativo na tabela de classificação. Por outro lado, o Furacão conheceu sua terceira derrota consecutiva no campeonato.

RETROSPECTIVA ENTRE FLUMINENSE E ATLHETICO(PR) NA ARENA DA BAIXADA.

Foram 5 anos sem sofrer uma derrota para o Fluminense. O site FUTPEDIA também mostra as estatísticas de quem mais balançou as redes, e novamente a vitória é do Furacão: foram 56 tentos da equipe paranaense contra 54 da equipe carioca.

Também vale ressaltar que o Atlético PR não perde para o Tricolor desde 2015. No ano passado as equipes empataram por 1×1 no turno do Brasileirão no Maracanã, e no returno o Flu perdeu por 3×1 no returno em plena Arena da Baixada.

Acredito que o VAR, quando chamou o árbitro para verificar se estava ou não impedido o Lucas Claro, vejam pela imagem que quem cabeceia é o Digão, o Lucas Claro vem de trás, portanto no meu olhar acredito que eles tenham errado na “não” marcação do 1º gol do FLU.

Assim também quanto ao segundo gol do Fluminense feito por MARCOS PAULO, recebendo o passe de PAULO HENRIQUE GANSO, pela marcação da imagem percebemos que o zagueiro do Atlhetico dá condição ao atacante do Fluminense, e assim também como o arbitro auxiliar corre atrasado para a marcação. Mas enfim o Fluminense fez três gols para valer um “Essa é a minha opinião”


Michel Araújo enfia excelente bola para Yuri Lima, que vai até a linha de fundo e cruza rasteiro. Na tentativa de afastar, Aguilar acaba empurrando contra o próprio gol. Fluminense precisou fazer três para valer um...

Fonte:https://globoesporte.globo.com/pr/futebol/brasileirao-serie-a/jogo/22-08-2020/atletico-pr-fluminense.ghtml

Nenhum comentário

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Site GutemBA News.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O ADM pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.