Comments System

Breaking News

PRISÃO DE STEVE BANNON "FAZ MUITO BEM PARA A DEMOCRACIA"

 Lula: prisão de Steve Bannon é importante para a democracia

Ex-presidente Lula declarou que “faz muito bem para a democracia” a prisão de Steve Bannon nesta quinta-feira (20). Para ele, o conselheiro de Trump “merece ser tirado da política porque representa o mal”. Lula também disse que espera um destino parecido para Olavo de Carvalho

Atualizado em 

Ele foi  informado ao vivo sobre a prisão de Steve Bannon, nesta manhã, e declarou que isso “é importante” e “faz muito bem para a democracia”.
Lula disse que o conselheiro de Donald Trump e articulador da extrema direita mundial,

“merece ser tirado da política porque representa o mal”, declarou

 Ele também afirmou que espera um destino parecido para,

“o guru dos Bolsonaro, um tal de Olavo de Carvalho”. 

“A prisão do Bannon é importante para a democracia. Outro dia vi um levantamento de que o Trump mente 11 vezes por dia. O Bannon é um fomentador de guerras. Merece ser tirado da política porque ele representa o mal”, declarou Lula. “Espero que um outro que logo tenha um destino é o guru dos Bolsonaro, que é um instigante ao ódio nesse país, um tal de Olavo de Carvalho”, acrescentou.

Bannon era guru da extrema direita no mundo e também do clã Bolsonaro. Ele foi preso na manhã desta quinta-feira, após uma investigação sobre fraudes em arrecadação de recursos eleitorais, segundo anunciou o Departamento de Justiça dos Estados Unidos. Ele pode pegar até 20 anos de prisão.

Bannon também se tornou um dos personagens de maior influência sobre o governo de extrema direita de Jair Bolsonaro no Brasil.

Fonte:https://www.brasil247.com/poder/lula-prisao-de-steve-bannon-e-importante-para-a-democracia


Nenhum comentário

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Site GutemBA News.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O ADM pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.