Comments System

Breaking News

UTILIDADE PÚBLICA

UTILIDADE PÚBLICA

Olá amigos de Feira de Santana e da Bahia, com essa pandemia (#FIQUEEMCASA) não podemos estar saindo para resolver as pendências administrativas, tudo pode ser feito via celular e computador.

Aqui vai um dica para pendências referente a Licenciamento de Veículos o (CRLV) agora em 2020.

O site do Detran, que você tenta acessar pelo computador o (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo) CRLV 2020 (pago) ele faz um direcionamento para o site do SAC.

Para você ter acesso é preciso se cadastrar o seu login, cadastrando uma senha e faz o login para isso a pessoa vai até a sua conta de e-mail e validada para ter acesso ao portal.


Depois de validada a sua conta no SAC, vai até o portal com o número de CRLV (renavam) baixa e depois imprimi o seu documento de licenciamento. 

DETALHE TODA ESSA PERFORMANCE SOMENTE PODE SER FEITA PELO CELULAR, foi assim que eu conseguir. Pedindo apoio ao amigo Silvio Dias, DETRAN-FEIRA DE SANTANA

Simples assim. 

Por Gutemberg Suzarte para o GutembaNEWS.

Site: http://www.detran.ba.gov.br/

https://www.sacdigital.ba.gov.br/servico/4358



Nenhum comentário

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Site GutemBA News.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O ADM pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.