Comments System

Breaking News

ELEIÇÕES NOS EUA 2020

 

Biden insiste: 'cada voto tem que ser contado'

"Não temos dúvidas que, ao final da contagem, seremos declarados vencedores", disse o candidato democrata em rápida entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira

O candidato democrata à presidência dos Estados Unidos, Joe Biden, concedeu breve entrevista coletiva no início na noite desta quinta-feira (5) na qual reiterou seu pedido para que todos os votos sejam contados.

"Não temos dúvidas que, ao final da contagem, seremos declarados vencedores", disse também.

O candidato ainda aproveitou para pedir paciência e demonstrar confiança no processo eleitoral norte-americano. "Só o povo escolhe quem será o presidente dos Estados Unidos. (...) A conta está sendo concluída".

Até o momento, pelo contador da CNN Internacional, Biden tem 253 votos eleitorais e o atual presidente dos EUA, Donald Trump, candidato à reeleição, 213. Outros veículos de comunicação já contam 11 votos eleitorais do Arizona para Biden, o que deixa o democrata ainda mais perto da Casa Branca, tendo, portanto, 264 votos.

Fonte:https://www.brasil247.com/mundo/biden-insiste-cada-voto-tem-que-ser-contado




Nenhum comentário

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Site GutemBA News.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O ADM pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.