Comments System

Breaking News

SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE (SEMMAM) FAZ COLETA DE ÁGUA EM LAGO PEDRA DO CAVALO

 MEIO AMBIENTE

Hoje (05/10) a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMAM) através do Departamento de Planejamento e Educação Ambiental, na Coordenação do Professor João Dias, coletou água do Lago Pedra do Cavalo.

Coleta de água em Pedra do Cavalo
João Dias relatou que o objetivo da atividade foi para realizar o monitoramento dos parâmetros das águas do manancial visando acompanhar se está havendo mudanças na qualidade da água do referido Lago.

Pedra do Cavalo
As coletas foram realizadas no Distrito Governador João Durval Carneiro na Comunidade Mergulho, no bairro Três Riachos e na Marina de Cláudio. Os resultados das análises, irão possibilitar intervenções seguras nas águas do corpo hídrico enfatizou.

Distrito Governador João Durval Carneiro

Lembramos que no dia 07 de Outubro ás 10h haverá uma Sessão Especial na Câmara Municipal de Feira de Santana intitulada LAGO PEDRA DO CAVALO, palestrante Professor JOÃO DIAS DE SANTANA, com a propositura do vereador JURANDY CARVALHO.

Foto: Divulgação


Com informações da SEMMAM Prefeitura Municipal de Feira de Santana

Nenhum comentário

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Site GutemBA News.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O ADM pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.