Comments System

Breaking News

EDUARDO KRUSCHEWSKY LANÇA REVISTA EM QUADRINHOS

 ARTICULISTA

Com apoio do deputado Robinson Almeida, revistas em quadrinhos feirenses são impressas e entregues na Assembleia Legislativa


5 de novembro de 2021 ás 19h:26 


Foto divulgação

Com apoio do deputado estadual Robinson Almeida (PT), as revistas em quadrinhos “Maria Quitéria, a Injustiçada” e “Castro Alves, o Poeta da Liberdade”, de autoria do escritor e presidente da Academia Feirense de Letras, Eduardo Kruschewsky, foram impressas em formato único pela empresa Gráfica da Bahia e entregues pela Assembleia Legislativa. Ao todo são 600 exemplares, com 162 páginas cada, recebidos pelo autor no fim da tarde de quinta-feira (4) na Casa Legislativa, em Salvador. A obra literária foi escrita em cerca de dois anos, a partir de “cuidadosas pesquisas” conduzidas por Kruschewsky para retratar, de maneira fiel, esses dois importantes personagens da História da Bahia e do Brasil. Os desenhos e ilustrações que compõem a obra foram feitas pelos também feirenses Luiz Cleiton e Antonio de Jesus Silva.


As revistas em quadrinhos “Maria Quitéria, a Injustiçada” e “Castro Alves, o Poeta da Liberdade”, de autoria de @eduardokruschewsky foram impressos agora em formato único pela @egba_oficial. O volume contém 162 e foi concebido graças ao apoio da @legislativoalba e o olhar atencioso do Deputado Estadual @robinson_almeida.

Os interessados em adquirir exemplares de ‘GRANDES VULTOS DA BAHIA” devem entrar nem contato com EDUARDO KRUSCHEWSKY, telefone 75-991263333 (WhatsApp) ou e-mail dudukrusch@gmail.com. Deverão estar à venda, também, nos próximos dias, em Feira de Santana, na PAPELARIA ALVES, Rua José Bonifácio, 21 – Capuchinhos, fone (75) 3625-6572, ao lado do Teatro Margarida Ribeiro e do Centro de Educação Monteiro Lobato, ou através do site: https://www.meucatalogodigital.app/livrosdefeira/ 


Nenhum comentário

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Site GutemBA News.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O ADM pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.