Comments System

Breaking News

MARAGOGIPE PEDE APOIO

 SOLIDARIEDADE

Rio transborda durante chuvas e causa alegamentos em ruas de Maragogipe, no recôncavo da BA

08/11/2021 ás 09:48 atualizado em 08/11/2021 ás 09:50

Em decorrência das constantes chuvas que ocorreram, e vão ainda ocorrer no estado o povo de Maragogipe mais humilde está sofrendo muito por conta dos alagamentos causados pelas torrentes chuvas que castigam o município de 44.902 habitantes.




Videos enviados por internautas moradores da cidade

O rio transbordou durante a chuva que caiu entre a noite de sexta-feira (5) e a madrugada de sabado (6) e causou alagamentos em várias ruas de Maragogipe, no recôncavo da Bahia. Conforme a assessoria de comunicação da cidade, algumas casas foram invadidas, mas não há registro de desabrigados ou desalojados.

Foto enviada por internauta

Foto enviada por internauta


Foto enviada por internauta

Por conta disso juntou-se um contingente de pessoas solidárias para ajudarem a esse povo humilde. VENHA VOCE PODE FAZER PARTE DESSA EQUIPE.

"A sua dor é a minha dor"

Vamos juntos e solidários superar esse momento que trouxe muito sofrimento e prejuízos materiais para o povo Maragojipano.

Ontem nossa cidade foi acometida por fortes chuvas, com isso muitas famílias perderam tudo ou quase tudo, como se já não bastasse todos os problemas financeiros e perdas de entes queridos por conta da pandemia, agora fomos pegos de surpresa com alagamentos por toda a cidade, nos trazendo ainda mais dificuldades.

Quem puder doar, estamos recolhendo doações para repassar as famílias atingidas. Entre em contato:

071 99918-3832

Campanha Maragojipe Em Casa

71 99914-0549

Dona Irai da Sopa

@maragojipeemcasa


Informações do repórter Gutemberg Suzarte para o www.gutembanews.com.br

Nenhum comentário

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Site GutemBA News.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O ADM pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.