Comments System

Breaking News

MEIO AMBIENTE

 MEIO AMBIENTE

No sábado (14/05) fomos eu e minha esposa Eliana, a Bom Jesus dos Pobres verificar um vazamento de água que estava ocorrendo na casa devido as constantes chuvas que estão caindo na cidade, e a casa conta somente com uma pessoa, consertamos o vazamento.

Mas, a minha indignação se constata com a falta de educação ambiental, não sei se de moradores, ou de até mesmo veranistas, encontramos e sempre encontramos o local repleto de lixo, como plástico, sacos contendo restos de comida, geladeira, televisores, fogões, madeira jogados dentro do rio que já foi a muito tempo atrás local de lazer, pois ali nesse rio tomávamos banho. Meus filhos, meus sobrinhos, enfim todos que ali fossem. Desta feita encontramos esse amontoado de lixo (seguem fotos).




Hoje, o que encontramos é um verdadeiro absurdo, mesmo que a prefeitura faça o serviço de limpeza não adianta, pois logo após eles darem as costas vem alguém e joga restos de peixe, galinha, lixo de sanitário. Ou seja, o meio ambiente fica detonado, sem contar com o grande numero de garrafas quebradas que vão para o mar levadas pelas marés, podendo ocasionar um acidente como cortes nos pés por conta de vidro que ficam enterrados na areia.

Fizemos a nossa parte, comunicamos ao administrador da cidade, em uma subprefeitura que é mantida para justamente esses fins Ps: Façam a sua parte ajudem a manter a cidade limpa. Comunique a todos órgãos o que está acontecendo ao seu lado, na rua próxima como por exemplo vazamento de água da EMBASA, na rua pois sabiam quem paga o desperdício somos nós?, A COELBA quando um poste esteja para cair (pois pode acontecer acidentes graves), faça a sua parte, seja cidadão e lembre-se sempre no candidato da sua cidade em que você votou, pois ele é o elo de ligação entre você a PREFEITURA, ESTADO, PAÍS.

Solicitei também que fizessem a limpeza do local isso foi no sábado e eles me disseram que na segunda-feira o serviço seria feito. E, assim, foi cumprido o acordo CIDADÃO e PREFEITURA.

Aliás coisa que aqui em Feira de Santana você precisa ficar mendigando para que se façam os serviços na cidade que são ordem do executivo porque no legislativo alguns edis só atendem quem for dos seus referidos redutos acho que eles se esquecem que foram eleitos para LEGISLAR PELA CIDADE.

Há muito eu venho pedindo que se faça algo pelo bairro do SIM nas precisamente a Av. Centenário pois já faz longos anos de mandado entra prefeito do mesmo partido saí prefeito fica um para tampar buraco, e nada é feito e lá se vai 20 e tantos anos. (segue o vídeo).

TV GUTEMBA

TV GUTEMBA

Fica a dica com relação a preservação de MEIO AMBIENTE, se preservar a natureza não se voltara contra o homem.


Nenhum comentário

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Site GutemBA News.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O ADM pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.