Comments System

Breaking News

JERÔNIMO E FLÁVIO DINO ENTREGAM EQUIPAMENTOS PARA FORTALECER AÇÕES DA SEGURANÇA PÚBLICA NA BAHIA

 POLÍTICA

Feira de Santana receberá 11 viaturas, através Programa Nacional de Segurança com Cidadania (PRONACI II) do Governo Federal.

28 de Maio de 2023 às 19:33 | Atualizado em 29 de Maio de 2023 às 22:58

Foto: Internet

O ministro Flávio Dino visita a Bahia para realizar a entrega de viaturas juntamente com o governador Jerônimo Rodrigues, por emenda do Deputado Federal Zé Neto.

O Governador Jerônimo Rodrigues, acompanhado do Ministro da Justiça e da Segurança Pública, Flávio Dino, realizam uma série de entregas para fortalecimento das ações na área de segurança da Bahia, por intermédio do Programa Nacional de Segurança com Cidadania (PRONACI II). O evento será nesta segunda-feira (29/05), às 14:30, no centro histórico de Salvador. A agenda começa na sede do 18º Batalhão da Polícia Militar, com a inauguração de uma sala de vídeo-monitoramento. Além do suporte e equipamentos para operacionalizar o trabalho de reconhecimento facial, o 18º BPM recebeu reforço de 96 câmeras, instaladas para monitorar toda a área do Centro Histórico.


Com recursos do Ministério da Justiça, do Governo do Estado, do mandato do Deputado Federal Zé Neto (PT), através de emenda parlamentar, serão entregues motocicletas para serem direcionadas às unidades operacionais da capital e do interior, além de viaturas para fortalecer batalhões e companhias de Polícia Rodoviária.

Foto: Internet


Para Feira de Santana, através do Deputado Zé Neto, serão entregues, motocicletas para o comando de policiamento Regional Leste (CPLR/PMBA), 2 para cada uma das companhias (64ª,65ª,66ª,67ª), totalizando 8 motocicletas; e 3 viaturas: 2 para a Polícia Militar da Bahia (PMBA), no valor de r$ 255.200,00  e 1 para a Polícia Civil da Bahia (PCBA), no valor de r$ 127.600,00.




De acordo com o Deputado Zé Neto, 

“Este é um momento importante em que os governos Estadual e Federal reforçam um dos pontos prioritários de sua gestão, que é cuidar da segurança pública do Brasil e da Bahia”.

Foto: Divulgação



Dino anunciou a instalação de uma delegacia da Polícia Federal na cidade. O ministro reafirmou seu compromisso, a partir de reivindicações do deputado Zé Neto, com quem já conversou algumas vezes sobre o tema. 

Vejam o vídeo:

Segundo o Ministro:
“Feira de Santana é uma cidade muito importante da Bahia e do Brasil. O deputado Zé Neto já esteve comigo algumas vezes trazendo a reivindicação da qualificação da segurança pública em Feira de Santana. Já assumi alguns compromissos com ele e com a bancada federal da Bahia. E quero dizer a ele e a toda população de Feira que esses compromissos serão cumpridos com a criação da presença da Polícia Federal pela cidade inteira”.

Para o Deputado Zé Neto:

 “Um sonho antigo de Feira vai se realizar, com a construção dessa delegacia da Polícia Federal, o que vai ajudar, e muito, a segurança pública de nossa cidade e região. Na nossa visão, as polícias todas têm que se integrar, a Polícia Rodoviária Federal e Polícia Federal, e agora, com a delegacia, vai ter muito mais aparado e condição de colaborar no enfrentamento da violência, principalmente no que diz respeito à inteligência policial”. Zé Neto conclui, dizendo que “este é um momento importante em que os governos Estadual e Federal reforçam um dos pontos prioritários de sua gestão, que é cuidar da segurança pública do Brasil, da Bahia e de nossa Princesa do Sertão”.


FOTO: Divulgação

Com Informações da ASCOM/Zé Neto para o GutembaNEWS


 



Nenhum comentário

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Site GutemBA News.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O ADM pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.