Comments System

Breaking News

PROGRAMA UNIVERSIDADE PARA TODOS (UPT).

 AVISO DE PAUTA

EDUCAÇÃO

21  de JULHO DE 2023 | atualizado em 21 de Julho de 2023 ás 22:32

Secretária de educação Adélia Pinheiro participa em Feira, neste sábado (22), da  abertura do Universidade Para Todos

Neste sábado (22/07), a partir das 08h, a secretária estadual da educação Adélia Pinheiro estará em Feira, participando, em cinco unidades escolares do Estado, da abertura do Programa Universidade Para Todos (UPT). 

O Colégio Estadual Modelo Luís Eduardo Magalhães, o Centro Estadual de Educação Profissional em Saúde do Centro Baiano (CEEP), o Instituto de Educação Gastão Guimarães, o Centro Integrado de Educação Assis Chateaubriand (CIEAC) e o Colégio Estadual Governador Luiz Viana Filho são as unidades que receberão a secretária.







Como esclarece a diretora do NTE, Celinalva Paim, participarão do UPT os alunos da rede estadual, regularmente matriculados no 3º ano do Ensino Médio, sendo que o UPT “prepara os alunos para o ENEM e representa, especialmente neste momento, uma recomposição da aprendizagem, principalmente nas disciplinas de Matemática e Português, destes alunos que enfrentaram o ensino à distância durante a Pandemia da COVID-19”, completa.

O Colégio Estadual Modelo Luís Eduardo Magalhães será o primeiro a contar com a presença de Adélia Pinheiro. 

Com informações da ASCOM/ZE NETO para o reporter Gutemberg Suzarte do site gutembaNEWS.

Nenhum comentário

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Site GutemBA News.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O ADM pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.