Comments System

Breaking News

CONSCIENTIZAÇÃO E MEIO AMBIENTE

 MEIO AMBIENTE / TURISMO

05 de Novembro de 2023 ás 20:20 | Atualizado em 05/11/2023

A foto representa a iniciativa dos moradores cujas casas são frontais ao Manguezal ( Mangue Seco) Mandamos confeccionar por nossa conta em protesto ao despejos de lixos e descartes de obras. Nós moradores veranistas contribuímos há mais de vinte anos pagando nossos impostos. A prefeitura em troca deverá manter  a rotina de limpeza e fiscalizar o meio ambiente e rever obras clandestinas  e finalizar a obra  do cais interrompida até  hoje. Bom Jesus , precisa preservar seus ambientes por conta do seu potencial turístico. Pedimos a Prefeita toda sua atenção a nossa exposição de motivos. Relata o morador Nelman Lobato.

Foto: Nelman Jorge
O veranista Gutemberg Suzarte fez um vídeo onde ele mostra que placas foram confeccionadas pelos veranistas da rua do Paraiso, Bom Jesus dos Pobres: Washington Castro, Sinval, Nelmam Lobato, Ronaldo Araujo, Raimundo Castro  para conscientizar tanto aos moradores locais quanto aos veranistas para que não joguem lixo e ou entulho no local. Cabendo agora ao executivo fazer a sua parte. Os mesmos conclamam a Prefeita Marcia Araújo e o seu secretario de Meio Ambiente João Gonzaga de Jesus, para que juntos com o vereador MICKEY SANTANA, possam efetivamente fazer as melhorais que a tempos vem sido solicitado pelo referido edil. Trocas de lâmpadas e melhoria na iluminação já foram feitas pela prefeitura a pedido do nobre edil, faltando agora uma efetiva limpeza no local.

Conforme anexo.



Foto: Mickey Santana
Com informações do repórter Gutemberg Suzarte matricula 0007028 DRT/BA para o site GutembaNEWS 



Nenhum comentário

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Site GutemBA News.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O ADM pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.