Comments System

Breaking News

Coronavírus: Feira de Santana tem três casos em investigação


Os três pacientes encontram-se estáveis e foram submetidos a exames junto ao Laboratório Central da Bahia (Lacen) e Instituto Osvaldo Cruz, em Salvador.




Segundo o Secretário de Comunicação da Prefeitura de Feira de Santana, informa que no ponto de vista oficial não tem nada confirmado, os casos que a prefeitura tem conhecimento são três de suspeitos.

Uma mulher e um adolescente chegaram da Itália há 12 dias – eles moram em Milão - Itália todos os dois suspeitos, realmente deram entrada na Policlínica Municipal, segundo a Secretaria Municipal de Saúde, os dois pacientes encontram-se estáveis e foram submetidos a exames e que foram encaminhados para o Laboratório Central da Bahia  (LACEN) e a Fundação Osvaldo Cruz (FIO CRUZ).
 

Tem o caso da profissional de saúde que foi tratada em um Hospital particular, a mesma trabalhou no Carnaval de Salvador, e que também o material foi encaminhado para exame e por enquanto não tem nada confirmado, relata que inclusive que a profissional de saúde já está em casa, assim como também a mulher e o filho também já estão em casa, por causa da situação deles da estabilidade e agora aguarda-se os resultados dos exames enviados.



Sobre o caso do Hospital Cleriston Andrade não pôde informar por que só o próprio hospital e ou Secretaria de Saúde do Estado podem dar essa informação. Relatou que vai se inteirar com a Secretária de Saúde Municipal Denise Mascarenhas sobre o caso do Cleriston Andrade.



Com informações da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Feira de Santana - SECOM
 

Nenhum comentário

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Site GutemBA News.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O ADM pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.