Comments System

Breaking News

Exame de enfermeira e adolescente com suspeita de coronavírus em Feira deu negativo



 atualizado 29/02/2020 



Deu negativo o exame de duas mulheres e um adolescente, atendidos em Feira de Santana sob suspeita de terem contraído o coronavírus. A profissional de saúde que foi atendida em um hospital particular e a paciente que buscou os serviços de uma policlínica da Prefeitura contraíram a gripe H1N1, na verdade, e estão sendo tratadas. O adolescente, de 14 anos de idade, não tem problema algum.
As informações são da secretária de Saúde do Município, Denise Mascarenhas. As mulheres e o garoto foram examinados pelo Laboratório Central da Bahia (Lacen). “Nossa Vigilância Epidemiológica está atenta e preparada para agir nos casos de suspeita do coronavírus. Recomendamos à população tranquilidade, pois não há razão para maiores preocupações”, diz ela.

Nenhum comentário

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Site GutemBA News.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O ADM pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.