Notícias em Destaque

Itacaré: mascarados precisarão de cadastro para circular no Carnaval



Tradição no carnaval de Itacaré, as atrações locais, os blocos carnavalescos, bailes e os trios elétricos se unem as manifestações folclóricas da cidade para fazer a festa dos foliões. Mas, os carnavalescos que pretendem usar máscaras e fantasias devem fazer um cadastramento onde deixarão os dados e receberão crachás com números.
Além das belas praias, a cidade é bastante visitada neste período pela tradição das diversas manifestações folclóricas, blocos alternativos e sambas de roda. O cadastramento pode ser feito a partir de hoje e irá até o dia 20 de fevereiro. A retirada dos crachás será na Secretaria de Juventude, Esporte e Cultura.
Além da secretaria, o cadastramento poderá ser realizado também através do site disponibilizado pela prefeitura, ou através da leitura do QR Code ao lado do card para fazer o cadastro digital. A medida visa garantir a tradição dos mascarados e oferecer segurança para os foliões.
Com o tema do carnaval “Tributo aos Caretas”, o período também contará com shows na orla de atrações como Unha Pintada, Vinny Nogueira, Tayrone, Ponto de Equilíbrio, Sinho Ferrari, Afrodisíaco, Papazoni, Levi Alvim, Papazoni, Afrodisíaco, e muito mais.

Nenhum comentário

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Site GutemBA News.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O ADM pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.