Comments System

Breaking News

BRASILEIRO PULA EM ESGOTO E NÃO PEGA NADA

Bolsonaro ironiza infecções: “Brasileiro pula em esgoto e não pega nada”

Em alusão à infecção pelo novo coronavírus, o presidente Jair Bolsonaro disse que o brasileiro “tem que ser estudado” porque pula em esgotos e “não pega nada”. A declaração ocorreu nesta quinta-feira 26, durante coletiva à imprensa no Palácio da Alvorada em Brasília. Em seguida, ele repetiu a declaração em transmissão ao vivo pelas redes sociais.

Acompanhado do presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, Bolsonaro incentivava o uso de cloroquina como alternativa para tratar pacientes graves de coronavírus. Depois, ironizou a crise.
“Eu fiz uma brincadeira, né, que o brasileiro tem que ser estudado. A gente vê, às vezes, em certas comunidades, dá uma chuva e o cara fica pulando no rio ali junto com o esgoto e o cara não pega nada. Nem leptospirose ele pega, não pega nada. Mas tudo bem”, afirmou.

Leia mais...  IRONIA

https://www.cartacapital.com.br/saude/bolsonaro-ironiza-infeccoes-brasileiro-pula-em-esgoto-e-nao-pega-nada/ 

 

Nenhum comentário

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Site GutemBA News.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O ADM pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.