Notícias em Destaque

MÉDICA COM CORONAVIRUS EM FEIRA DE SANTANA



Médica de 34 anos é 9⁰ caso de infecção por coronavírus em Feira de Santana

Uma médica de 34 anos de idade, com residência em Feira de Santana, foi diagnosticada com coronavírus, nesta quinta-feira, 26. A informação é da Vigilância Epidemiológica, órgão da Secretaria Municipal de Saúde.

Com este caso, agora são nove pessoas infectadas pelo vírus nesta cidade (o oitavo registro, de uma mulher que havia declarado Salvador como seu domicílio, passa a contar como de Feira de Santana, onde ela efetivamente mora).

Este novo caso de coronavírus em Feira é mais um "importado". A médica adquiriu o vírus em viagem a São Paulo, epicentro da doença no país. A paciente, em isolamento domiciliar e passa bem.
Uma outra médica infectada, plantonista do Hospital Inácia Pinto dos Santos (Hospital da Mulher), é residente em Salvador e, portanto um caso que está nas estatísticas da doença na capital baiana


Com informações da SMS - Prefeitura Municipal de Feira de Santana

Nenhum comentário

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Site GutemBA News.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O ADM pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.