Comments System

Breaking News

Governo prepara campanha com slogan 'O Brasil Não Pode Parar"

Vídeo preliminar cita emprego de autônomos e prestadores de serviços e até combate ao coronavírus para defender retomada das atividades comerciais.

Após o presidente Jair Bolsonaro recomendar o "isolamento vertical" para combater o novo coronavírus, com a reabertura do comércio e de escolas, o governo federal prepara uma campanha publicitária com o slogan "O Brasil Não Pode Parar".
Uma das agências que atendem o governo elaborou um vídeo para campanha. Em uma versão preliminar, ainda não finalizada, um narrador cita diversas categorias profissionais, como autônomos e prestadores de serviços, e repete diversas vezes que o país não pode parar por eles.

 

Leia mais.....CAMPANHA 

https://oglobo.globo.com/brasil/governo-prepara-campanha-com-slogan-brasil-nao-pode-parar-1-24332284 

Enquanto isso nos Estados Unidos: 

Em carta, presidente Trump pede para americanos ficarem em casa por coronavírus

Ficar em casa, não trabalhar doente e evitar reuniões e eventos com mais de 10 pessoas são algumas das recomendações do presidente norte-americano.
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, enviou cartas à população norte-americana com diretrizes para o combate ao coronavírus. Entre elas estão a recomendação de ficar em casa e a de evitar contato com idosos.
Intituladas "Diretrizes de Coronavírus do Presidente Trump para a América", as cartas são datadas de 16 de março e apresentam conselhos sérios, validados pelos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC). 

Leia mais......ESTADOS UNIDOS

 

 

 

 

 


Nenhum comentário

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Site GutemBA News.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O ADM pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.