Notícias em Destaque

CAMPEONATO BAIANO SEM DEFINIÇÃO QUANTO A PARALISAÇÃO

Baiano e Nordestão seguem indefinidos após paralisação de competição nacionais

Foto: Divulgação

 Primeiro, jogos pontuais com portões fechados. Agora, na mesma linha do que acontece em várias partes do mundo com relação a eventos esportivos, o futebol também vai parar no Brasil.

Por conta da pandemia do coronavírus, a CBF anunciou neste domingo, 15, a suspensão de todas as competições de futebol de âmbito nacional em andamento: Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro Feminino séries A1 e A2, Campeonato Brasileiro Sub-17 e Copa do Brasil Sub-20. A decisão vale a partir de segunda, 16, e tem prazo indeterminado.

Não há ainda definição quanto a algumas competições estaduais e a Copa do Nordeste – o Campeonato Mineiro é um exemplo de torneio que já anunciou a paralisação. A CBF vai ouvir as entidades locais para chegar a mais decisões. No caso da Federação Baiana de Futebol (FBF), a assessoria de imprensa informou que haverá, na segunda, uma reunião para saber se o Campeonato Baiano continua ou não. Em Salvador, já há o decreto que proíbe eventos com mais de 500 pessoas.
Quanto ao torneio regional, o presidente da Liga do Nordeste, Eduardo Rocha, informou que está marcado para a terça-feira, 17, às 14h, em Recife, um encontro com os clubes. Eles precisarão chegar a um entendimento e a posição será passada para a CBF, que, como organizadora da Copa do Nordeste, terá a palavra final.

SAIBA MAIS......FUTEBOL

http://atarde.uol.com.br/esportes/noticias/2122974-baiano-e-nordestao-seguem-indefinidos-apos-paralisacao-de-competicao-nacionais 

 

Nenhum comentário

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Site GutemBA News.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O ADM pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.