Notícias em Destaque

CAMPEONATO CARIOCA É SUSPENSO POR 15 DIAS

Ferj e clubes decidem suspender Campeonato Carioca por 15 dias em razão do coronavírus

Decisão é tomada após mais de três horas de reunião. Flamengo se coloca contra paralisação, mas depois vota a favor. Presidente do Vasco se irrita e deixa encontro mais cedo

Em reunião na manhã desta segunda-feira, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) e representantes dos clubes decidiram suspender o Campeonato Carioca por 15 dias, como ação de prevenção à propagação do novo coronavírus. 
Houve unanimidade na decisão final. Botafogo e Fluminense votaram a favor da paralisação. O Flamengo, representado pelo presidente Rodolfo Landim, inicialmente não queria a paralisação, citou as consequências financeiras que podem ser acarretadas pela parada e recebeu até o apoio de alguns clubes pequenos, mas depois votou a favor. 

SAIBA MAIS.... FUTEBOL

 https://globoesporte.globo.com/rj/futebol/noticia/ferj-e-clubes-decidem-suspender-campeonato-carioca-por-tempo-indeterminado-em-razao-do-coronavirus.ghtml

Nenhum comentário

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Site GutemBA News.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O ADM pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.