Comments System

Breaking News

CAMPEONATO CARIOCA

FLUMINENSE GOLEIA O RESENDE
Foto Divulgação

Fluminense assume a primeira colocação no compto geral do Campeonato Carioca.

FLUMINENSE despacha o Resende com uma acachapante goleada aplicando 4x0 e agora é o líder geral da classificação do Campeonato.
Com os gols marcados pelo Wellington Silva aos 7' do primeiro tempo com um passe de Pacheco e ele só faz empurrar para dentro das redes.
No primeiro minuto do 2º tempo Nenê cobra uma falta e Marcos Paulo aproveita para aumentar para (2), aos 13' Hudson invade a área e é derrubado pelo zagueiro do Resende, (penalty sem dúvida), e Nenê cobra e marca o (3), (ele vai para o abraço dos torcedores e leva cartão amarelo), aos 22' Nenê arrisca não acerta e Gilberto(4) completa para dar números finais à partida. FLUMINENSE 4 x 0 RESENDE.
E agora se torna o time com melhor aproveitamento dentre os da Série "A", com 30 gols feito ficando somente atrás do Flamengo com 31, em 11 jogos  Nenê tem 9 gols, Gabigol tem 10, ficando uma disputa  mito interessante entre os dois atacantes.
Com o titulo da Taça Guanabara vencido pelo Flamengo a decisão da Taça Rio está se desenhando para termos mais um FLA X FLU, porque o FLU é que tem a melhor pontuação nessa 2ª rodada.
CLASSIFICAÇÃO POR GRUPO DO CAMPEONATO CARIOCA
GRUPO A
1º FLAMENGO (6 PONTOS)
2º PORTUGUESA (3 PONTOS)
Próximos jogos
Fla x Portuguesa (15/03)
Obs:O grupo A está embolado para a disputa da 2ª colocação entre BOA VISTA, BANGU e BOTAFOGO e o lanterna CABOFRIENSE com (zero ponto)
GRUPO B
1º FLUMINENSE (6 PONTOS)
2º VOLTA REDONDA (4 PONTOS)
Obs:. Os outros times  estão cada um com respectivamente MADUREIRA (3PONTOS), VASCO (2 PONTOS) RESENDE (1 PONTO) e o lanterna MACAÉ com (zero ponto).

Com informações do repórter Gutemberg Suzarte para o GutemBAnews


Nenhum comentário

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Site GutemBA News.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O ADM pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.