Comments System

Breaking News

Paraninfo deixa formatura na Unisinos escoltado após discurso sobre ataques à imprensa


"Vejam no que se transformou o país, em um discurso do paraninfo FELIPE BOFF da turma de formandos em JORNALISMO, da UNISINOS em São Leopoldo recebeu vais, foi hostilizado, precisou sair com segurança porque os FASCISTAS convidados que ali estavam não gostaram do discurso corajoso dele, é como se deve portar o jornalista, não se deixar abater, e divulgar as mazelas que esse país está sofrendo. Parabéns ao professor FELIPE BOFF". (TEXTO MEU)

Paraninfo da turma de formandos em Jornalismo da Unisinos, em São Leopoldo, Felipe Boff precisou deixar a cerimônia acompanhado por seguranças na noite de sábado (7), depois de, aos gritos e vaias, convidados do evento terem tentado impedir que o professor concluísse seu discurso. “A virulência desse ataque só reforçou a importância do que foi dito”, escreveu Boff em sua página no Facebook, onde compartilhou o discurso.
A coordenação do curso emitiu declaração de apoio e solidariedade ao jornalista e professor, na qual destaca que a fala foi corajosa e necessária, “principalmente na ocasião em que jovens colegas chegam ao mercado de trabalho, Felipe, embasado em dados e exemplos, alertava para o que deveria ser óbvio: o presidente da República vem constantemente ofendendo e destratando jornalistas”.

Confira o discurso proferido por Felipe Boff na cerimônia de formatura:
Saiba mais: DISCURSO DO PARANINFO




https://www.sul21.com.br/ultimas-noticias/geral/2020/03/paraninfo-deixa-formatura-na-unisinos-escoltado-apos-discurso-sobre-ataques-a-imprensa/

Nenhum comentário

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Site GutemBA News.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O ADM pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.