Comments System

Breaking News

COPA DO BRASIL

No reencontro dos finalistas de 2007, Figueirense vence Fluminense em casa e abre confronto em vantagem

Em jogo truncado e com poucas oportunidades no Orlando Scarpelli, time catarinense leva a melhor com gol de Alemão aos 37 minutos do 2º tempo. Equipes decidem vaga na 4ª fase na quinta-feira, no Maracanã.

Vez do Figueira
Finalistas da Copa do Brasil de 2007, Figueirense e Fluminense se reencontraram nesta quarta-feira no Orlando Scarpelli, desta vez pelo jogo de ida da terceira fase da competição. Se há 13 anos foi o Tricolor que levou a melhor e sagrou-se campeão, nesta noite foi a vez do time catarinense vencer a partida: 1 a 0 com gol de Alemão. 

Decisão da vaga é na quinta-feira
 
As equipes voltam a se encontrar na quinta-feira da semana que vem, dia 19/03, no Maracanã, às 21h30, para decidir uma vaga na quarta fase do torneio. Como gol fora de casa não é critério de desempate, uma vitória simples do Tricolor leva a decisão para os pênaltis.
Antes do confronto, o Figueirense enfrenta o Brusque pela 9ª rodada do Campeonato Catarinense no domingo. No mesmo dia, o Fluminense faz clássico com o Vasco, pela 3ª rodada do Carioca.

Saiba mais......COPA DO BRASIL

https://globoesporte.globo.com/sc/futebol/copa-do-brasil/jogo/11-03-2020/figueirense-fluminense.ghtml 

 

Nenhum comentário

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Site GutemBA News.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O ADM pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.