Comments System

Breaking News

COPA DO BRASIL

Figueirense x Fluminense


 Na reedição da final da Copa do Brasil de 2007, Figueirense e Fluminense se reencontram nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Orlando Scarpelli, em confronto de ida pela terceira fase. Há 13 anos, o Tricolor venceu o Alvinegro e foi campeão em solo catarinense.  

O Figueirense chega para o duelo após eliminar Novorizontino – vitória por 2 a 1 – e Vitória-ES – triunfo por 1 a 0 – em jogos como visitante. O Alvinegro está garantido nas quartas de final do Catarinense, mas vem de dois empates sem gols (contra Chapecoense e Criciúma).
Por sua vez, o Fluminense passou por Moto Club – 4 a 2 no Maranhão – e Botafogo-PB – 2 a 0 no Maracanã. Apesar da eliminação precoce na Copa Sul-Americana, o Tricolor emplacou quatro vitórias seguidas – sendo três goleadas – e chega em boa fase para a partida. 

Saiba mais.....FLUMINENSE 

 

Nenhum comentário

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Site GutemBA News.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O ADM pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.