Comments System

Breaking News

SERÁ MESMO UMA "FANTASIA"?

Nos EUA, Bolsonaro diz a plateia de empresários que coronavírus 'não é isso tudo, muito é fantasia'

FOTO DIVULGAÇÃO

 O coronavírus não é isso tudo, muito do que se fala sobre crise é fantasia e é melhor o preço do petróleo cair do que subir. Esses foram os comentários do presidente Jair Bolsonaro nesta terça-feira (dia 10) sobre o caos no mercado financeiro na véspera, que refletiu o avanço do Covid-19 e a guerra de preços entre Arábia Saudita e Rússia.

— Durante o ano que se passou, obviamente, temos momentos de crise. Muito do que tem ali é muito mais fantasia, a questão do coronavírus, que não é isso tudo que a grande mídia propaga. Alguns da imprensa conseguiram fazer de uma crise a queda do preço do petróleo. Entendo que daria muito mais... É melhor cair 30% do que subir 30% o preço do petróleo. Mas isso não é crise — disse Bolsonaro durante um evento em Miami para uma plateia de empresários.

Saiba mais....FANTASIA 

https://extra.globo.com/noticias/economia/nos-eua-bolsonaro-diz-plateia-de-empresarios-que-coronavirus-nao-isso-tudo-muito-fantasia-24296494.html 

Nenhum comentário

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Site GutemBA News.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O ADM pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.