Notícias em Destaque

Crivella diz que pessoas moram em área de risco para gastarem menos com ‘cocô e xixi’


Quatro pessoas morreram em decorrência das fortes chuvas que atingiram a cidade do Rio de Janeiro neste final de semana 

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB) disse neste domingo 1 que os cariocas gostam de morar perto de áreas de risco para ‘se verem livre dos esgotos’ e gastarem ‘menos tubos para colocar cocô e xixi’. A declaração foi feita durante uma entrevista coletiva em que o prefeito falou sobre as fortes chuvas que atingiram a cidade neste final de semana e que resultou em quatro mortes.

“Todas as encostas lá são perigosas, mas aonde descem as águas, predominantemente chamado talvegues, e as pessoas gostam de morar ali perto porque gastam menos tubo para colocar cocô e xixi e ficar livre daquilo, essas áreas são muito perigosas”, disse Crivella.

 

https://www.cartacapital.com.br/politica/crivella-diz-que-pessoas-moram-em-area-de-risco-para-gastarem-menos-com-coco-e-xixi 


Nenhum comentário

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Site GutemBA News.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O ADM pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.