Notícias em Destaque

Doria fecha shoppings e academias da Grande SP

Doria fecha shoppings e academias da Grande SP

A medida faz parte do plano de combate à crise do coronavírus; até o dia 23 de março, todos os estabelecimentos devem estar fechados.
O governador João Doria (PSDB) anunciou, nesta quarta-feira 18,  o fechamento de todos os shoppings centers e academias de ginástica na Região Metropolitana de São Paulo. Os estabelecimentos têm até a próxima segunda-feira (23) para fechar as portas. O fechamento deve durar até o dia 30 de abril.
“Essa medida foi muito dialogada com o setor e foi entendido que a prioridade é o bem estar das pessoas. O mais importante é evitar aglomerações. O foco é termos o combate ao coronavírus. Foi um trabalho dialogado e planejado para que seja feito sem pânico e priorizando o bem estar da população e o bem estar dos profissionais que trabalham nestes espaços”, disse Patrícia Ellen, secretária de Desenvolvimento Econômico do estado.

Leia mais....POLITICA

Nenhum comentário

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Site GutemBA News.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O ADM pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.