Comments System

Breaking News

ESTUDO PREVÊ 1,15 MILHÃO DE BRASILEIROS MORTOS

Coronavírus: estudo prevê 1,15 milhão de mortes e 188 milhões de infecções no Brasil caso medidas de contenção não sejam tomadas

Pesquisa foi a mesma que fez premier britânico, Boris Johnson, a adotar medidas mais restritivas de isolamento

É inevitável que a próxima onda da pandemia atinja em cheio a América Latina, alertou ontem em editorial a revista médica Lancet. O Brasil será o país mais afetado e poderá ter até 1,15 milhão de mortos, de acordo com a projeção de outro estudo.
Um dos principais eixos globais de informação científica sobre a Covid-19, a Lancet destaca que alguns governos ainda não encaram a doença com seriedade e cita especificamente o presidente Jair Bolsonaro, o único governante a ter o nome mencionado - e criticado.
Já o estudo “O impacto global da Covid-19 e as estratégias de mitigação e supressão”, do grupo de Resposta à Covid-19 do Imperial College, de Londres, previu em 1.152.283 o número de mortes no Brasil, caso medidas de contenção não sejam tomadas. No outro extremo, com as medidas mais radicais e precoces, esse número despencaria para 44 mil brasileiros mortos.

LEIA MAIS.....CENARIO SOMBIRO

https://oglobo.globo.com/sociedade/coronavirus/coronavirus-estudo-preve-115-milhao-de-mortes-188-milhoes-de-infeccoes-no-brasil-caso-medidas-de-contencao-nao-sejam-tomadas-1-24334697 

Nenhum comentário

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Site GutemBA News.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O ADM pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.