Comments System

Breaking News

Janaina Paschoal pede afastamento de Bolsonaro: “Me arrependi do meu voto”

Como um homem que está possivelmente infectado vai para o meio da multidão? Ele acha que pode tudo?

 A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL) fez uma fala incisiva contra o presidente Jair Bolsonaro na tarde desta segunda-feira 16, um dia depois de Bolsonaro ter se unido a manifestantes que estavam em frente ao Palácio da Alvorada mesmo com recomendações de isolamento, dadas pelo Ministério da Saúde, para combater o novo coronavírus no Brasil.

A deputada conservadora, que ficou conhecida após ser uma das autoras do pedido de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff (PT) em 2016, afirmou que se arrependeu de seu voto e acusa Bolsonaro de ter cometido um crime contra a saúde pública em sua fala na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp).
Ela ainda afirma que o vice-presidente Hamilton Mourão, que foi “treinado para a defesa”, deveria conduzir a nação, mas afirma que não há tempo para um processo de impeachment.
Janaína Paschoal também criticou o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), por ter estado presente em cerimônias solenes e de inauguração na última semana. Segundo Paschoal, Doria e Bolsonaro devem ser responsabilizados e tirados de seus cargos caso haja uma crise na saúde pública paulista e nacional.

SAIBA MAIS...... POLITICA

https://www.cartacapital.com.br/politica/janaina-paschoal-pede-afastamento-de-bolsonaro-me-arrependi-do-meu-voto/ 

 

Nenhum comentário

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Site GutemBA News.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O ADM pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.