Comments System

Breaking News

Micareta de Feira 2020 é adiada por tempo indeterminado, confirma prefeito Colbert Martins

A Prefeitura decretou situação de emergência pública em decorrência dos casos de coronavírus (Covid-19) que já foram confirmados em moradores da cidade
A Micareta de Feira de Santana 2020 foi adiada por tempo indeterminado. O anúncio foi feito pelo prefeito Colbert Martins Filho em entrevista coletiva realizada na manhã desta sexta-feira (13), no auditório da Secretaria Municipal de Saúde. O promotor de Justiça Audo Rodrigues estava presente na coletiva, além de outras autoridades, e leu o decreto que adia a festa que seria realizada de 23 a 26 de abril.




Leia mais...MICARETA

2 comentários:

  1. Essa foi uma atitude muito sensata do prefeito! Pelo menos uma notícia positiva, em relação a luta contra a pandemia do Corona vírus no mundo. Resta saber qual medida o governo federal vai tomar agora, depois que o presidente fez descaso com a situação. Precisou um secretário de governo seu, ter a confirmação da contaminação, para que ele encarasse com mais responsabilidade. Lembrando: esse secretário viajou no mesmo avião que o Bolsonaro. Ele que desejou um câncer pra Dilma, não se lembrando que todos temos telhado de vidro e quem tem, não pode jogar pedra pro ar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza o que vem em primeiro é lugar é a saude, depois devemos pensar em festas, ele foi muito sensato. quanto ao governo federal ele tem muito que pensar e não ficar fazendo muita bobagem como estão fazendo. Obrigado por acessar o meu site

      Excluir

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Site GutemBA News.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O ADM pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.