Comments System

Breaking News

VAKINHA VITUAL


UTILIDADE PÚBLICA

Olá amigos essa garotinha é a LETICIA BORGES 10 anos, filha de Lidiane Reis e de Matusalém Borges eles são de Feira de Santana, são pessoas de minha inteira confiança. Quem puder ajudar segue o link:

Portanto venho aqui em meu site solicitar dos amigos que cooperem na Vakinha virtual para que os pais dela consiga pagar as despesas médicas e com medicamentos.
Ela foi acometida de uma doença chamada mononucleose infecciosa, causada pelo vírus Epstein-Barr, onde o mesmo atacou as células de defesa dela, que caíram para 1% (uma pessoa necessita de pelo menos 50% dessas células trabalhando no corpo, para ter uma segurança de sua imunidade). E devido a isso, ela precisou tomar algumas dosagens de um medicamento chamado imunoglobulina (Que são células de defesa sintéticas) para tirar ela do risco de vida. Que Deus abençoe vocês e os recompense em glória!

Nenhum comentário

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Site GutemBA News.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O ADM pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.