Comments System

Breaking News

“O artista não é um vagabundo, mas, de fato, precisa ser livre”

Jovem compositor do primeiro time da MPB, Arthur Nogueira expõe a realidade na música

Arthur Nogueira lançou no início deste ano uma composição sua com Fernanda Takai (que fez a letra) chamada Pontal. Outras duas músicas deverão sair em breve também com a vocalista do Pato Fu.

O músico apresenta ainda no primeiro semestre composições inéditas com Zélia Duncan e Ronaldo Bastos. Uma outra solo chamada Salvador já subiu às plataformas digitais de música esse ano.
O jovem paraense de 31 anos lançou quatro álbuns desde 2015. Suas composições foram gravadas até agora por artistas como Gal Costa, Fafá de Belém (cantora que também produziu) e Cida Moreira.
Seus parceiros incluem ainda Ava Rocha, Antonio Cicero, Marina Wisnik, entre outros. Arthur Nogueira vai buscar em autores apurados sua inspiração musical.
No ano passado, ele apresentou um trabalho de voz e violão, chamado Coragem de Poeta, de compositores como Cazuza e Renato Russo, que resultou em show na Europa.

SAIBA MAIS.....MUSICA

https://www.cartacapital.com.br/cultura/o-artista-nao-e-um-vagabundo-mas-de-fato-precisa-ser-livre/ 

 

Nenhum comentário

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Site GutemBA News.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O ADM pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.