Notícias em Destaque

Coronavírus: Exame de Bolsonaro dá negativo e ele manda outra banana para a imprensa

De acordo com a coluna Esplanada, do Jornal O Dia, o primeiro teste do presidente teria dado positivo

Após um jogo de desinformação típica dos atuais ocupantes do Palácio do Planalto, o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ) postou, nesta sexta-feira (13), em suas redes sociais, que o seu exame para o COVID-19, doença respiratória causada pelo novo coronavírus, feito no Hospital das Forças Armadas pelo laboratório Sabin, deu negativo.
Ao fazer o post, Bolsonaro colocou uma foto sua dando uma banana para a imprensa.
O primeiro exame realizado pelo presidente Jair Bolsonaro nesta quinta-feira (12) teve resultado positivo para o coronavírus. Caso a contraprova do teste confirmasse a primeira versão, o ex-capitão seria o primeiro chefe de Estado a contrair a doença.
Antes mesmo do resultado final do exame, o presidente proibiu visitas de aliados ao Palácio do Planalto e já dizia que poderia estar doente. Na noite desta quinta, Bolsonaro realizou sua live presidencial ao lado do ministro da Saúde, Henrique Mandetta, usando uma máscara cirúrgica.

SAIBA MAIS....CORONAVIRUS

https://revistaforum.com.br/politica/coronavirus-exame-de-bolsonaro-da-negativo-e-ele-manda-outra-banana-para-a-imprensa/

Nenhum comentário

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Site GutemBA News.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O ADM pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.