Notícias em Destaque

Rio registra novo panelaço contra Bolsonaro - URGENTE

Pessoas gritaram 'Fora, Bolsonaro' e bateram panelas na tarde desta quarta-feira (18) enquanto presidente discursava em Brasília.

Bairros do Rio de Janeiro registraram panelaços na tarde desta quarta-feira (18) contra o presidente Jair Bolsonaro. Além de bater panelas, as pessoas gritavam "fora, Bolsonaro". 

Os protestos ocorreram enquanto Bolsonaro falava no Palácio do Planalto, em Brasília, sobre ações contra o novo coronavírus. O presidente voltou a defender a sua participação nos atos de 15 de março. Na ocasião, o presidente descumpriu monitoramento por coronavírus e cumprimentou apoiadores no Distrito Federal. Na terça, Bolsonaro disse que o segundo teste para o coronavírus deu negativo. No entanto, 17 integrantes da comitiva brasileira aos Estados Unidos estão com o Covid-19.

Leia mais......PANELAÇO 

https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2020/03/18/rio-registra-novo-panelaco-contra-bolsonaro.ghtml 

Nenhum comentário

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Site GutemBA News.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O ADM pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.