Comments System

Breaking News

Carlos Bolsonaro diz que Brasil caminha a passos largos para o socialismo

Desnorteado com as críticas ao seu pai, Jair Bolsonaro, pela maneira como lida com o coronavírus, o vereador Carlos Bolsonaro também acusou a esquerda de querer se aproveitar a crise na saúde para voltar à presidência da República. "Conseguem a passos largos fazer o que tentam desde antes de 1964. E tem gente preocupada com a fala do Presidente", disse o parlamentar.
O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) demonstrou o alinhamento com o discurso do seu pai, Jair Bolsonaro, e resolveu postar no Twitter que setores da esquerda tentam implantar o socialismo no Brasil. Com a publicação na rede social, o parlamentar quis amenizar as críticas aos pronunciamentos feitos pelo ocupante do Planalto sobre o coronavírus. De acordo com dados oficiais, o Brasil tem 5,8 mil casos e 203 mortes provocadas pela doença. Em nível mundial, são 850 mil casos, com 44 mil mortes. 
Saiba mais.....SOCIALISMO
https://www.brasil247.com/regionais/sudeste/carlos-bolsonaro-diz-que-brasil-caminha-a-passos-largos-para-o-socialismo

Nenhum comentário

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Site GutemBA News.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O ADM pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.