Comments System

Breaking News

CATASTOFRE ANUNCIADA


Em plena pandemia, Jair Bolsonaro troca o comando do Ministério da Saúde

Após reunião não agendada oficialmente, Bolsonaro decidiu demitir Mandetta e colocar no cargo o oncologista Nelson Teich

O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, foi chamado para uma reunião com Jair Bolsonaro na tarde desta quarta-feira, 16, na qual foi anunciada sua demissão. O encontro não estava na agenda oficial do governo federal. O oncologista Nelson Teich, que se reuniu com Bolsonaro, foi anunciado para assumir o cargo.
"Acabo de ouvir do presidente Jair Bolsonaro o aviso da minha demissão do Ministério da Saúde. Quero agradecer a oportunidade que me foi dada, de ser gerente do nosso SUS, de pôr de pé o projeto de melhoria da saúde dos brasileiros e de planejar o enfrentamento da pandemia do coronavírus, o grande desafio que o nosso sistema de saúde está por enfrentar", escreveu Mandetta.
Leia mais...DEMISSÃO


Nenhum comentário

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Site GutemBA News.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O ADM pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.